sexta-feira, 18 de setembro de 2015

QUEREMOS O MELHOR BENFICA EM QUADRA




AD Fundão – SL Benfica

“O melhor Benfica em quadra”

Tem sido um início muito positivo e esse caminho é para manter! Depois da conquista da Supertaça, o SL Benfica entrou no Campeonato Nacional somando duas vitórias e muito golos…

Este sábado, o Campeão Nacional desloca-se ao Pavilhão Municipal do Fundão onde, na disputa da 3.ª jornada da competição, enfrentará um “velho conhecido”.

“Somos fiéis adversários e, sobretudo, conhecemo-nos bastante bem, pois temo-nos cruzado muitas vezes nos últimos meses, portanto, há um enorme conhecimento de ambas as partes. Estamos a preparar-nos para sermos nós os protagonistas do jogo, quer individual, quer coletivamente, que tenhamos a iniciativa do mesmo, quer com bola, quer sem bola, para termos a capacidade de desequilibrar o jogo, enfrentar as dificuldades que vamos encontrar e superar o Fundão”, começou por dizer Joel Rocha, em declarações à BTV.

“O Benfica vai estar preparado para o jogo de sábado, perante um Fundão que conhecemos bem e que sabemos o que vai procurar fazer durante os 40 minutos do jogo. Sabemos muito bem onde vai investir e tentaremos superar e ultrapassar essas características do Fundão”, continuou o treinador.

Numa equipa que se quer em constante evolução e crescimento há sempre aspetos a corrigir… Quais?

“Todos os aspetos do jogo, sejam eles ofensivos ou defensivos, individuais ou coletivos, trabalhamo-los e tentamos sempre aperfeiçoa-los diariamente. Esse é o indicador que tentaremos sempre superar diante dos adversários e sábado não vai ser excepção”, reiterou o treinador das “águias”.

E o que podemos esperar deste Benfica?

“O que nós queremos é que apareça o melhor Benfica em quadra, é essa a nossa responsabilidade, fazendo o melhor para responder ao que o jogo exigir e trazer a vitória para Lisboa”, concluiu Joel Rocha.

O AD Fundão – SL Benfica, relativo à 3.ª jornada do Campeonato Nacional, está agendado para as 15h00 de sábado, no Pavilhão Municipal do Fundão.

Sem comentários:

Enviar um comentário