Guarda-redes brasileiro, que termina contrato no final da presente época, tem entendimento para prolongar vínculo até 2018.
Jonas renovou com o Benfica e Júlio César também já tem um entendimento para prolongar o seu vínculo, que termina no final da temporada, até 2018. Falta apenas colocar o preto no branco e isso passa pela chegada do seu empresário a Lisboa. Não há data definida para tal, mas também é algo que não atrapalhará a assinatura do novo contrato, até porque as partes há muito que têm um acordo.
Apesar de Jonas ter colocado já no papel o novo acordo com o Benfica, oficializado há duas semanas, a verdade é que, segundo o DN apurou, o entendimento com Júlio César foi mais célere. Compromissos do seu empresário Mauro Bosquet, contudo, têm adiado a oficialização do mesmo.
O representante do jogador esteve para marcar presença em Lisboa no final de agosto, mas acabou por adiar a viagem. Posteriormente com o processo de renovação de Jonas, foi o Benfica a pedir para que o dossiê relativo a Júlio César ficasse adiado por mais algum tempo, dado que até já havia um acordo verbal.
Neste momento, porém, já nada impede que Júlio César amplie a sua ligação ao Benfica até 2018. Para que o entendimento fosse possível, contudo, o jogador teve de aceitar um vencimento praticamente igual ao que aufere, na ordem dos 1,5 milhões de euros.
Boa notícia.
ResponderEliminar