quinta-feira, 22 de outubro de 2015
DEMOS AO ADVERSÁRIO A VITAMINA QUE O ALIMENTOU
O Benfica perdeu esta quarta-feira frente ao Galatasaray, por 2-1, numa partida em que até começou a ganhar antes dos dois minutos de jogo, e o jovem Gonçalo Guedes defendeu que a equipa esteve bem e comparou o jogo com o anterior, frente ao Atlético de Madrid.
«Entrámos muito focados e com um grande golo de Nico. Também entrámos bem, mas cometemos um ou dois erros que não devíamos num jogo da Liga dos Campeões, onde estão presentes grandes jogadores. Todos os jogos são difíceis. No Vicente Calderón ganhámos com mérito e trabalho. Aqui também mandámos no jogo, mas não conseguimos vencer», começou por afirmar na flash interview da Sporttv, comentanto depois o jogo do próximo fim de semana, com o Sporting.
«Agora é hora de fechar a página da Champions e focar no campeonato. Quanto voltarem as competições europeias vamos voltar a abrir o livro da Liga dos Campeões. Com o Sporti8ng vai ser um jogo competitivo, é um derby. Vamos trabalhar bem durante toda a semana e tentar fazer o que o mister nos pedir», terminou.
Rui Vitória lamentou que depois do golo madrugador de Nico Gaitán em Istambul o Benfica tivesse dado «oxigénio» ao Galatasaray, permitindo ao adversário acreditar que poderia inverter o rumo dos acontecimentos.
«Foi um jogo de Champions, não jogamos sozinhos. Entrámos bem, ter um golo cedo dá uma vantagem boa; depois tivemos alguma dificuldade em gerir o golo, o adversário foi reagindo e não tomámos as posições corretas na primeira parte. Demos oxigénio ao adversário e a vitamina que o alimentou», analisou.
«Na segunda parte a equipa entrou determinada, mostrou que viemos aqui para ganhar. Estamos na mesma posição em que chegámos, vamos continuar nesta luta. Vai ser difícil mas cá estamos», afiançou Rui Vitória, deixando a garantia:
- Dentro de 15 dias jogamos em casa com o Galatasaray e acreditamos que temos capacidade para ganhar.
Rui Vitória acredita que o desaire europeu com o Galatasaray não terá qualquer repercussão negativa no rendimento do Benfica no `derby´ de domingo com o Sporting, no Estádio da Luz.
«Amanhã [quinta-feira] falaremos a abordaremos o jogo com o Sporting. São contextos completamente diferentes, entender isso é meio caminho andado para domingo estarmos bem», apontou o treinador dos encarnados, em declarações à Sport TV.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário