sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ESTOU MUITO FELIZ NO BENFICA E ISSO NOTA-SE EM CAMPO


Nico Gaitán, médio do Benfica, recebeu esta quinta-feira o Prémio Reconhecimento 2015, atribuído pela Embaixada da Argentina em Portugal, pelo que tem feito na Liga portuguesa, num evento ao qual o presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, não faltou à chamada.

Em semana de derby frente ao Sporting, o internacional argentino abordou o tema, sublinhando que a equipa vai dar máximo para alcançar os três pontos.

«Será um jogo difícil. Há três resultados possíveis e qualquer uma das equipas pode ganhar. Estamos concentrados e queremos ganhar», disse Gaitán.

O criativo dos encarnados foi alvo de uma pergunta difícil durante o evento: Se trocava o prémio recebido na embaixada pela vitória frente ao Sporting. Contudo, o médio do Benfica driblou a questão.

«O derby não é um jogo de vida ou morte. Queremos ganhar. Fico contente com o prémio, assim como também ficava muito contente se ganhássemos o derby», afirmou.

Nico Gaitán admitiu que está a atravessar um dos melhores momentos de forma, desde que assinou pelo clube em 2010, sublinhando ainda que, apesar dos rumores acerca da sua transferência, está muito cómodo no Benfica.

«Estou muito cómodo no Benfica e isso nota-se em campo. Quando cheguei não sabia ao que vinha, mas agora estou muito feliz por ter assinado pelo clube. Atravesso um grande momento de forma, talvez o melhor desde que estou no clube», afirmou o internacional argentino após ter recebido o Prémio Reconhecimento 2015, atribuído pela Embaixada da Argentina em Portugal.

Ainda assim, o médio dos encarnados quer continuar a dar sequência às boas exibições.

«O meu objetivo é melhorar a cada dia e superar aquilo que já alcancei», sublinhou.

Sem comentários:

Enviar um comentário