quinta-feira, 8 de outubro de 2015

FC PORTO - BENFICA, 30-25



FC Porto – SL Benfica, 30-25

Derrota no clássico

Quarta-feira marcada pelo clássico de Andebol, com o SL Benfica a viajar até ao Dragão Caixa onde defrontou o FC Porto, em partida relativa à 7.ª jornada do Campeonato Nacional.

Jogo rápido, muito bem disputado, com os "dragões" a levarem a melhor, muito devido à exibição portentosa do guardião, Alfredo Quintana, que defendeu tudo o que havia para defender.

No final, 30-25, com um 16-13 ao intervalo.

O SL Benfica iniciou a partida com Hugo Figueira, Davide Carvalho, João Pais, Belone Moreira, Paulo Moreno, Elledy Semedo e Hugo Lima.

“Marcaram pelas águias”, Elledy Semedo (1), Belone Moreira (6), Hugo Lima (3), Tiago Ferro (1), Javier Borragán (2), Uelington da Silva (8), Davide Carvalho (1), Paulo Moreno (1), Hugo Figueira (1) e Dragan Vrgoc (1).

Com este resultado, o SL Benfica soma seis vitórias e uma derrota, 19 pontos na tabela classificativa, onde se mantém nos lugares cimeiros.
      
O Andebol torna a entrar em ação no próximo sábado, dia 17 de outubro, com a receção ao Madeira SAD. Este desafio é referente à 8.ª jornada do Campeonato Nacional e está agendado para as 16h30, no Pavilhão n.º 2 do Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário