quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A MINHA CONFIANÇA VOLTOU


Anderson Talisca atravessa um momento de menor fulgor no Benfica, mas garante que os últimos acontecimentos na sua vida pessoal, como o facto de a sua esposa estar grávida, fizeram aumentar os seus níveis de confiança.

«Desde que soube que vou ser pai, a minha vida mudou completamente. Estou muito feliz com essa notícia e isso tem-se refletido em campo. Tenho evoluído a cada semana de trabalho e a minha confiança voltou, algo que estava a precisar. Quero manter este bom momento para ajudar o Benfica», disse Anderson Talisca, em declarações ao jornal Lance.

«O meu objetivo agora é trabalhar forte para regressar à seleção brasileira e estar presente nos Jogos Olímpicos. Esse é o meu sonho e vou lutar por ele», acrescentou.

Esta temporada, recorde-se, Talisca soma apenas dois golos em 396 minutos disputados com a camisola dos encarnados no Campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário