sexta-feira, 15 de abril de 2016

MAIS UMAS FARPAS AO CÉREBRO


O vice-presidente do Benfica fala em "falta de capacidades de comando" de Jorge Jesus, em referências às duas finais da Liga Europa perdidas.

Rui Gomes da Silva voltou a deixar provocações a Sporting e FC Porto depois do Benfica ter sido eliminado pelo Bayern Munique nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Na coluna que assina no jornal A Bola, o vice-presidente ‘encarnado’ considera que a exibição da equipa de Rui Vitória demonstrou que “não será uma loucura tão grande, assim, alimentar o sonho de ganhar, novamente, a Liga dos Campeões”.
“Apesar de, este ano, termos tido um plantel bem inferior ao de outros anos, num passado recente… Anos de luxo e de grande investimento em que não ganhámos, sequer, uma das duas finais em que estivemos, na Liga Europa, numa evidente demonstração das reais capacidades de comando de quem as tinha na altura… ou da falta delas”, escreve, em referência a Jorge Jesus.
Para Rui Gomes da Silva, esta foi “uma resposta para todos aqueles, sem exceção”, que antecipavam que o Benfica fosse “goleado”, “talvez por ter sido esse o desfecho recente deles com o Bayern”.
Quanto ao campeonato, o dirigente avisa: “Irão fazer tudo, tudo mesmo, para que não sejamos nós a ganhar!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário