domingo, 17 de abril de 2016

QUE CLASSE MISTER (VÍDEO COMPLETO)


O Benfica está obrigado a vencer o V. Setúbal para retomar a liderança da Liga, por força do triunfo do Sporting diante do Moreirense. Rui Vitória, porém, garante que isso nada afeta.

«Quase desde o início da época fomos falando nisto: o nosso foco é o nosso jogo, independentemente de jogarmos antes ou depois dos nossos rivais. Estamos preparados para as circunstâncias do calendário, não estamos preocupados com os adversários», referiu o treinador dos encarnados.

Rui Vitória vincou por diversas vezes que o foco será, à imagem do que sucede desde o início da época, levar de vencida mais um adversário, com isso respondendo a várias questões à margem da partida desta segunda-feira.

Golo de Slimani? «O que interessa a opinião do Benfica? Houve eventualmente um facto, mas isso não mexe em nada com o dia a dia. Em nada desvia o nosso foco, que é vencer o nosso jogo.»

Incentivos ao Vitória de Setúbal? «Isso também em nada desvia o nosso foco. Temos o máximo de respeito pelos adversários, mas só pensamos em ganhar.»

O treinador do Benfica não acusa as recentes declarações de Jorge Jesus, ao referir que o Sporting tem vencido os seus jogos com mérito enquanto os seus adversários têm tido sorte.

Rui Vitória começou por dar a entender que não conhecia as declarações: 

«Foi falado alguma coisa do Benfica? Não. Vimos de uma campanha europeia, juntamente com o SC Braga, de grande valorização do futebol português. Vir a falar de uma eventualidade do treinador do Sporting não interessa ao futebol português. Só interessa para fazer mais um título. O futebol português deve ser tratado com elevação e não estou virado para isso, só me interessa o Benfica e o jogo com o V. Setúbal.»

Depois de terem falhado o jogo da passada quarta-feira com o Bayern, devido a problemas físicos, Gaitán e Mitroglou estão de regresso às opções de Rui Vitória para a partida desta segunda-feira diante do V. Setúbal.

O treinador dos encarnados garantiu, em conferência de Imprensa, que os dois jogadores estão disponíveis e voltarão a estar nos convocados.

Sem comentários:

Enviar um comentário