terça-feira, 3 de maio de 2016

LUISÃO AGRADECE APOIO DOS ADEPTOS


Luisão, que esteve parado durante mais de cinco meses depois de ter partido o braço no jogo em Alvalade para a Taça de Portugal, regressou ontem aos relvados e fez questão de agradecer aos benfiquistas o apoio durante todo o tempo de ausência e o carinho demonstrado no seu regresso.

«Foram dias difíceis? Foram. Dias de muita luta? Foram. Mas a sensação de ontem foi muito, mais muito superior!!! Obrigado a todos aqueles que me acarinharam e todos meus companheiros que tiveram um papel fundamental! A minha família então nem se fala, como me fortaleceram nesses dias... Enfim, obrigado a todos os Benfiquistas e até mesmo aqueles que não são mas sempre têm uma palavra de carinho e respeito comigo», escreveu o central na sua conta do Instagram.

Sem comentários:

Enviar um comentário