segunda-feira, 23 de maio de 2016

O MEU FUTURO PASSA PELO BENFICA


Jogador de 25 anos confirma cobiça do Boca Juniors na sua contratação, mas garante que está de alma e coração na Luz.
O extremo argentino do Benfica revelou que pretende continuar ao serviço dos encarnados apesar do interesse do Boca Juniors na sua contratação. Em entrevista à rádio ESPN 107.9, Eduardo 'Toto' Salvio mostrou-se agradecido pelo interesse do emblema de Buenos Aires, mas reiterou a sua vontade de continuar em Lisboa ao serviço do Benfica.
"Houve interesse do Boca, pelo qual fico muito agradecido, mas a minha cabeça está aqui. Quero triunfar aqui, onde espero continuar por muitos anos", afirmou Salvio em entrevista à rádio ESPN 107.9.
"Tenho contrato com o Benfica, estou a negociar a renovação e estou muito contente aqui. A minha ideia está aqui, não penso em voltar", acrescentou Salvio sobre um eventual regresso à Argentina.
"Por agora não é o momento de voltar ao país, nem a nenhum clube da Argentina. O meu futuro passa por continuar aqui", frisou Salvio.
Depois de uma longa paragem competitiva devido a uma lesão grave, Salvio espera agora voltar à sua melhor forma na equipa do Benfica.
"Felizmente estou bem. Estou contente por ser campeão, mas também por terminar bem a época fisicamente. Agora espero descansar, recuperar energias e começar no próximo ano com tudo, a par dos companheiros", atirou o jogador argentino de 25 anos, que ainda deixou uma garantia sobre a dupla operação à rotura de ligamentos no joelho direito: "Agora estou muito bem."
"Estou feliz pela forma como terminámos a época. Ganhámos o campeonato, que era o nosso objetivo, e uma das Taças. Estou feliz por isso. E depois de um começo complicado devido à lesão, terminei bem a época fisicamente", acrescentou Salvio sobre os 12 jogos disputados esta época, sendo que três a titular.
"Sonhamos sempre com isso. Uma das minhas metas sempre foi ser jogador de seleção. Tenho 25 anos e estou a tempo de lutar e de voltar a uma convocatória. Não quero ser um jogador de uma só convocatória ou para ser chamado uma vez por ano", confessou Salvio sobre a seleção da Argentina.
"Lamento muito pelas lesões, mas já estou bem e vou dar tudo na próxima temporada para ganhar uma oportunidade na seleção, algo que sempre quis. Vou lutar para, depois da lesão, jogar no clube e voltar também à seleção", sentenciou Salvio.

Sem comentários:

Enviar um comentário