sexta-feira, 20 de maio de 2016

OS DESABAFOS DE RENATO SANCHES


Em entrevista à revista ´Sábado`, o jovem médio conta o que lhe passou pela cabeça.


Renato Sanches conta que sofreu e muito com a expulsão diante do Marítimo, em jogo da 33ª jornada da I Liga. O médio viu dois amarelos ainda na primeira parte e deixou a equipa a jogar com menos um, num jogo muito importante. Em entrevista à revista ´Sábado`, o jovem médio conta o que lhe passou pela cabeça.
"Foi muito duro, passaram-me várias coisas pela cabeça, a principal é que tinha aumentado a responsabilidade dos meus colegas, que com um jogador a menos tinham de ganhar aquele jogo, desse por onde desse. Confesso que foi um dos momentos mais difíceis que vivi esta época. Ver de fora o esforço da equipa, sem poder ajudar e com o peso de ter criado uma dificuldade adicional ao grupo foi duro, mas felizmente que a equipa reagiu como reagiu e ganhou o jogo. No fim, senti o conforto e apoio de todos os meus colegas, do treinador e até do próprio presidente. Foram as palavras deles que me puxaram para cima", contou Renato.
Ainda na mesma entrevista, o jogador falou da sua transferência para o Bayern, escusando a relevar se havia mais clubes interessados nos seus serviços. "Sobre isso apenas posso dizer que prevaleceu a minha vontade e que o Benfica, mais uma vez, respeitou o meu desejo", atirou.
No clube bávaro, Renato Sanches promete "trabalhar duro" para "agarrar as oportunidades quando elas surgirem".
Ainda na mesma entrevista, o médio aproveitou para elogiar Rui Vitória e mandar umas ´farpas` a Jorge Jesus.
Renato Sanches comentou pela primeira vez as insinuações feitas pelo Sporting relativamente à sua idade. Em entrevista à revista ´Sábado`, o médio que está de partida do Benfica disse que tudo será tratado nos locais próprios.
"A estupidez às vezes vem de onde menos esperamos. É algo que é tão baixo que não merece nenhum comentário. É um assunto que será tratado onde merece ser tratado", disse o médio de 18 anos.
Ainda na mesma entrevista, o médio aproveitou para elogiar Rui Vitória e mandar umas ´farpas` a Jorge Jesus.
"É a diferença entre alguém que aposta nos jovens e alguém que nunca olhou para nós como podendo fazer parte desse projeto", atirou.

1 comentário: