terça-feira, 24 de maio de 2016

SUPEREI-ME E CONSEGUI TRIUNFAR


No regresso ao México para iniciar com a seleção a preparação para a Copa América, Raúl Jiménez fez um balanço da época com o Benfica, que terminou com as conquistas do campeonato e da Taça da Liga.

«Sinto-me feliz pelos títulos conquistados com o Benfica mas tenho a consciência que me falta aprender muitas coisas. Para isso, tenho de continuar a trabalhar com perseverança», disse aos jornalistas na chegada à Cidade do México.

De pouco ou nada utilizado no Atlético Madrid para suplente ‘talismã’ no Benfica, o avançado revelou o segredo para superar as dificuldades que adaptação ao futebol europeu:

- Com carácter e personalidade, superei-me e consegui triunfar. Os meus colegas de equipa no Benfica apoiaram-me muito e no que diz respeito ao idioma não sofri muito, porque querer é poder. Penso que todas as pessoas que se coloquem metas, em qualquer âmbito da vida, as alcançam sempre e quando as procuram sem complexos nem medos.

Sem comentários:

Enviar um comentário