segunda-feira, 2 de maio de 2016

TEMOS ASSISTIDO A UM ESPETÁCULO INDECOROSO


Vice-presidente do Benfica fala de tentativas de condicionamento aos árbitros por parte dos rivais, estranhando a ausência de reação por parte dos órgãos competentes.

«Qualquer que seja o árbitro está sujeito às mesmas tentativas de condicionamento a que temos assistido ao longo da época, com pressão em cima de pressão. O Benfica não faz isso e não entra em culpar os árbitros do que corre mal. Temos assistido a um espetáculo indecoroso desde o início da época, mas com especial acentuação nas últimas semanas. Não se percebe como os órgãos competentes da Liga e da Federação nada fizeram», referiu José Eduardo Moniz, em declarações à Renascença.

vice encarnado aproveitou ainda para manifestar estranheza sobre poupanças de jogadores nas equipas que vão defrontar o Benfica e também do empenho dos adversários:

«Temos de olhar para isso com um sorriso nos lábios. Não quero especular, mas é no mínimo estranho que os adversários façam tantas poupanças em vésperas dos nossos jogos. Foi assim com o Rio Ave, agora é com o Marítimo. Assim como não se percebe porque o V. Guimarães jogou como jogou contra nós, com tanto antijogo e tanta dureza. Se tivesse jogado assim nos outros jogos certamente estaria noutro lugar da classificação.»

Sem comentários:

Enviar um comentário