O internacional sueco foi um dos talentos a afirmar-se esta temporada na Luz e o presidente das ‘águias’ não quer perder o jogador. Ideia é prolongar vínculo, melhor salário e fazer crescer a cláusula de rescisão.
O Benfica e Lindelof estarão próximos de firmar novo contrato. O jogador foi uma das peças em evidência na conquista do tricampeonato e Luís Filipe Vieira não quer perder o jovem sueco neste momento.
Neste sentido, o presidente das ‘águias’ estará na disposição de prolongar o acordo até 2021, mais um ano do que atual vínculo, aumentado consideravelmente as condições salariais do atleta, mas também aumentando a cláusula de rescisão em cerca de 15 milhões euros.
Aquando da última renovação, o atleta ficou blindado com uma proteção de 30 milhões de euros, valor que agora aumentará para os 45 milhões de euros.
Com uma vasta lista de interessados nos seus serviços o jogador assumiu ao presidente das ‘águias’ que pretende, no mínimo, fazer uma época completa na Luz, afastando assim os interessados.
Manchester United, Roma, Real Madrid, PSG e Barcelona são alguns dos nomes que orbitaram em torno do central campeão da equipa sub-21.
Sem comentários:
Enviar um comentário