terça-feira, 14 de junho de 2016

LUÍS FILIPE VIEIRA É UM ESTADISTA QUE HONRA TODOS OS BENFIQUISTAS


Antigos dirigentes e jogador do clube fazem um balanço positivo do trabalho desenvolvido pelo atual presidente.

António Simões, antigo jogador do Benfica, considera que a entrevista concedida por Luís Filipe Vieira ao jornal Record acabou por revelar a inteligência do presidente do emblema da Luz.
“É uma entrevista que revela visão, inteligência, coerência e responsabilidade. Até aqui, nem tudo foi perfeito, mas o saldo do trabalho desenvolvido é extremamente positivo. Depois de ler esta entrevista, o meu voto é de reconhecimento, mas sobretudo de confiança no projeto liderado por Luís Filipe Vieira, mesmo sabendo que não se pode ganhar sempre”.
Já António Figueiredo, antigo vice-presidente do clube, considera que a preocupação demonstrada por Vieira no que diz respeito ao passivo deverá ser tema central do mandato do presidente.
“Estou de acordo com praticamente tudo o que foi dito e destaco, sobretudo, a preocupação demonstrada com o passivo. Assim como o presidente do Benfica, penso que essa deverá ser a prioridade da direção do clube, embora saiba que isso pode impedir o clube de crescer para outros níveis. Gostei de ler que não irão sair mais jovens jogadores”.
Alinhando no mesmo tom, José Manuel Capristano acredita que foi sensato Luís Filipe Vieira não ter assumido a sua vontade de se recandidatar.
“Foi a entrevista de alguém consciente das responsabilidades que tem, de um estadista que honra todos os benfiquistas. Nunca se coloca em bicos de pés. Há sempre o nós em detrimento do eu, mesmo depois de ter devolvido o clube ao topo do futebol português. É sensato não assumir a recandidatura, para já. Sabe que se quiser continuará como presidente”.

Sem comentários:

Enviar um comentário