quarta-feira, 8 de junho de 2016

MAIS UM ESCLARECIMENTO PARA OS JUNTA LETRAS


Benfica esclarece rumores de mercado

Clube da Luz desmente vários jogadores que têm sido apontados como possíveis reforços.

O Benfica emitiu, no seu site oficial, um comunicado sob o título de “Esclarecimento”. Na nota, os ‘encarnados’ abordam alguns dos jogadores que têm sido apontados como possíveis reforços, garantindo que “não estão “neste momento” nas cogitações do 6.o Clube do ranking da UEFA”.
“Mais um dia, mais notícias que visam a valorização de futebolistas no mercado de transferências, associando-os ao Sport Lisboa e Benfica. Entre tantas coisas que se escrevem e se dizem sem sustentação factual, é difícil elencar todos os nomes: Gustavo Scarpa, Samuel Bastien, Tomás Martinez, Thomas Vermaelen, Fransérgio, Sardar Azmoun, Giovanni Simeone...", começa por dizer.
"Todos os atletas merecem respeito, bem como o seu percurso profissional, mas não estão “neste momento” nas cogitações do 6.o Clube do ranking da UEFA”, conclui o clube da Luz.

1 comentário:

  1. «... do 6º clube do ranking da UEFA». Adorei. Temos que puxar dos nossos galões, que são autênticos e não contrafatados, reluzentes e de alta patente. Se há clubezecos que já estiveram 18 anos e estão agora há 14 sem molhar o bico num campeonato, e não ganham porra nenhuma na maior parte das outras modalidades, e se consideram «a maior potência desportiva» do país...

    ResponderEliminar