segunda-feira, 6 de junho de 2016

O SONHO DE EDERSON


Guarda-redes brasileiro revelou que pretende ganhar a Liga dos Campeões.

Muito cobiçado por grandes da Europa, Ederson só pensa no Benfica. Prova disso foi a revelação que o guarda-redes ‘encarnado’ fez.
"Sonhos para o futuro? Ganhar a Champions com o Benfica e um título mundial pelo Brasil. Isso para mim era um sonho. E para o ano é Benfica, Benfica, Benfica. Os festejos do título? Os benfiquistas sabem bem o que é sentir. Ainda para mais eu lá em cima a ver aquela multidão alegre, a gritar o meu nome e sentir o seu carinho. Foi fenomenal…", disse o brasileiro numa conversa em direto com os seus fãs, transmitida em livestream pela página de Facebook da 'Piranha Tattoo Studios & Supplies', onde Ederson realizou mais uma tatuagem.
"Creio que foi uma época positiva, não sabia que ia ter esta ascenção toda mas fico feliz. Preparei-me para agarrar a oportunidade e isso ajudou muito", acrescentou Ederson, que foi elogiado por adeptos sportinguistas.
"Apesar da rivalidade, é sempre bom receber o carinho de sportinguistas. Sinto-me muito honrado", finalizou.  

Sem comentários:

Enviar um comentário