sexta-feira, 10 de junho de 2016

OS JUNTA LETRAS SÃO UMA COMÉDIA


Benfica disposto a 'loucura' para contratar Pjaca

Jovem avançado croata está na lista de possíveis reforços do Benfica, para a próxima temporada.

Marko Pjaca é uma das grandes promessas do futebol croata. O jovem avançado do Dínamo Zagreb tem uma vasta lista de interessados, onde consta o nome do Benfica.

De acordo com site Calciomercato, os ‘encarnados’ já apresentaram uma proposta ao emblema da Croácia no valor de 17 milhões de euros, proposta essa que foi recusada.
Com estes valores em jogo, dificilmente o Benfica deverá voltar à carga, tendo em conta também que Pjaca é seguido por alguns clubes de grande dimensão europeia, tal como o Milan e o Inter de Milão.

3 comentários:

  1. Com uns valores desses ainda deve vir a ser treinado pelo mestre da táctica ou pelo restos das benzas (amém) e, assim, "desviado" da luz não só por "incapacidade" financeira (eheh o SLB tá falido), ou pela grande capacidade negocial dos outros clubes.
    Porque perder a cabeça dá os seus frutos(é só perguntar na sede do mercado abastecedor), o resultado que vem dando nos últimos anos com jogadores ou...pepinos a + de 20 Milhões.
    Com noticias de que o Benfica esteve "prestes a perder a cabeça" significa nas entrelinhas k vêm aí mais investimentos brutos por parte de algumas agremiações (respiram saúde financeira)esperemos k com os mesmos resultados, o BENFICA, infelizmente(kkkkk) tem de ir buscar putos à academia e fazer só 2 ou 3 contratações(zitas)com a velhada k resta para reformas douradas. É claro que devíamos ser nós a copiar os adversários eles é k percebem desta merda!!

    ResponderEliminar
  2. É só rir! Do Benfica nem vale a pena falar , dos dois de Milão como têm estado nestes últimos anos acho que nem juntos conseguem chegar a esse valor....

    ResponderEliminar