domingo, 5 de junho de 2016

TAMBÉM TEMOS UM BRUNO TECLISTA


Sei que para muitos é uma enorme desilusão que eu diga isto.
Mas, a verdade é que, mesmo contra as minhas próprias expectativas, o Presidente do Benfica conseguiu tonar real o famoso"3+1+50".
O "3" (o mais importante) permite hoje que digamos, orgulhosamente, que somos tricampeões.

O "1" foi superado, tendo o Benfica atingido duas finais europeias consecutivas.
O "50" era provavelmente o mais fácil de alcançar e o mais difícil de contabilizar. No entanto, viu-se o enorme progresso das modalidades, apesar de algumas dificuldades que sucederam este ano onde, mesmo assim, o hóquei teve uma prestação brilhantíssima.
Quando assim é, não há razões para mexer.
O desafio agora é baixar fortemente este passivo absurdo e colocar o Benfica numa situação financeira robusta e estável, mantendo a competitividade do clube nas diversas frentes desportivas.
Eu acredito que isso é possível olhando para a força do Benfica, da sua marca e dos seus milhões de adeptos.
O Benfica não é um campo de batalha nem um lugar para vaidades e egos.
No Benfica estamos unidos quando o caminho é o correcto.
O Benfica tem é que ser cada vez mais forte e maior.
Acho que fiz a minha parte quando não gostava do rumo seguido e disse-o sempre publicamente e nos sítios certos dentro do Benfica.
Manter-me-ei sempre atento porque há, mesmo assim, divergências importantes que mantenho com o actual Presidente, mas que não me impedem de achar que, neste momento, ele é a melhor solução para o Benfica.
Quem não entende esta minha postura é porque não me conhece. É simples.

1 comentário: