terça-feira, 7 de junho de 2016

VÃO-SE TRATAR


Futebolista de 24 anos poderá nem alinhar com o Benfica para rumar a Itália, onde Paulo Sousa pretende contar com 'la culebra'.

Afinal, o futuro de André Carrillo poderá mesmo passar pela saída de Portugal. Depois de ter sido apontado como possível reforço do Atlético Madrid, o extremo peruano que se vinculou ao Benfica tem uma porta aberta em Florença.
Segundo dá conta o Tuttosport, a Fiorentina de Paulo Sousa é o mais recente interessado em contar com o peruano. Pantaleo Corvino terá entrado em contacto com Rui Costa para averiguar se a sua contratação é viável.
O diretor-técnico do emblema ‘viola’ confirmou esta segunda-feira ter entrado em contacto com Rui Costa para perceber a possibilidade de contratar alguns jogadores que pertencem aos quadros das ‘águias’ e Carrillo será um deles, ao que dá conta a imprensa transalpina.
Os contornos de um possível negócio não foram divulgados, mas Carrillo já assinou contrato com o Benfica válido para as próximas cinco temporadas. A sua contratação seria feita a troco da sua cláusula de rescisão, desconhecendo-se o valor da mesma. O contrato que liga Carrillo ao Benfica entra em vigor a 1 de julho.

OBS : Depois de Lisandro, do Fejsa,Rui Costa, é agora o Carrillo, é pá mediquem-se porque andam completamente alucinados.

1 comentário:

  1. E não irá ficar por aqui. Seguir-se-ão o Tarabt, o Pedro Guerra, o Bilal, o Bebé (do Futsal), dois do voleibol e o homem das pipocas...

    ResponderEliminar