sábado, 15 de outubro de 2016

HANDBALL KAERJENG - BENFICA, 30-33


ANDEBOL ESTÁ NA 3.ª RONDA DA TAÇA EHF

O SL Benfica venceu, este sábado, os luxemburgueses do Handball Kaerjeng por 30-33, garantindo um lugar na 3.ª ronda da Taça EHF.
Foi com confiança que os encarnados partiram para o Luxemburgo, para o encontro da segunda mão de uma eliminatória onde partiam na liderança por cinco golos de diferença (31-26 em casa).
Depois de uma boa entrada num jogo que, tal como o primeiro, se pautou pelo equilíbrio, o SL Benfica chegava ao intervalo a vencer por apenas dois golos (12-14).
No segundo tempo, os encarnados seguraram o resultado e acabaram por vencer por 30-33, carimbando a passagem para a próxima ronda da Taça EHF.
Marcaram para o SL Benfica: Belone Moreira (2), João Pais (5), Alexandre Cavalcanti (2), Paulo Moreno (6), Tiago Pereira (2), Uelington da Silva (2), Davide Carvalho (2), Stefan Terzic (4), Elledy Semedo (5), Ales Silva (2) e André Lima (1).
Na quarta-feira, os encarnados regressam aos compromissos do Campeonato Nacional com a receção ao Águas Santas. O encontro está marcado para as 21h00, na Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário