quarta-feira, 26 de outubro de 2016

VALE A PENA LER! ESTÁ BRUTAL!


Ex-político fez referência aos resultados das 'águias' no relvado para desvalorizar buscas feitas pela Polícia Judiciária no Estádio da Luz.

José Ribeiro e Castro, ex-político e militante do CDS-PP, comentou as recentes investigações feitas no Estádio da Luz feitas pela Polícia Judiciária (PJ), usando alguma ironia em relação à situação.
O agora consultor de várias empresas ironizou sobre a situação, utilizando como referência as exibições e os resultados das ‘águias’ no relvado para comentar o assunto que tem gerado grande polémica.
“Diz que a PJ está investigar o Benfica tricampeão. Agora é que vamos ficar a saber tudo, tudo sobre a magia de Gaitán, o génio de Enzo, a pontaria de Jonas, Lima e Mitroglou, o talento explosivo de Renato Sanches, a parede de Luisão, Jardel, Lisandro e Lindelof, o rasgo de Salvio, a pressão constante de Pizzi, a segurança construtiva de Samaris e Fejsa, os flancos cortantes Nelson e Grimaldo, a frescura de Gonçalo Guedes, as mãos de ferro de Júlio César e de Ederson e tantos outros heróis do nosso contentamento e do nosso orgulho”, escreveu na sua página do Facebook, terminando com um incentivo.
“Vá. Contem-nos, contem-nos, que o povo gosta! Não vi todos os jogos, mas vi quase todos. E posso garantir: foi magnífico!”.

2 comentários: