sexta-feira, 11 de novembro de 2016

ESTAMOS NA FRENTE MAS A FORMA DE TRABALHAR NÃO MUDA


“TODOS ME PEDIRAM PARA VOLTARMOS A SER CAMPEÕES”

O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, marcou presença esta tarde de sexta-feira no Hospital de Vila Franca de Xira.
Numa iniciativa da Fundação Benfica, o técnico fez questão de visitar várias valências da unidade hospitalar, em particular o serviço de Pediatria.
No final da iniciativa, Rui Vitória falou à Comunicação Social presente e mostrou-se satisfeito pelo momento… a repetir!
O treinador explicou que procurou “levar uma palavra de incentivo" aos doentes internados, numa iniciativa da qual se "orgulha" e espera "repetir".
"Não sei se aqui os doentes são todos do Benfica, mas todos me pediram para voltarmos a ser campeões nacionais", afirmou no final da visita que efetuou àquela unidade hospitalar.
Instado a comentar o momento do Tricampeão, Rui Vitória deixou um desejo…
“O Hospital do Benfica vai ficando cada vez mais desanuviado. Espero que os jogadores regressem todos. Não regressam todos ao mesmo tempo, mas já é tempo de ter todos disponíveis e trabalhar com eles", concluiu.
 
Futebol de Rua
Após a participação na edição 2016 do Campeonato do Mundo de Futebol de Rua, que decorreu no passado mês de Julho, na Escócia, e na qual Portugal conquistou um honroso 5.º lugar, a Associação CAIS voltou a formar uma nova Seleção Nacional para representar Portugal, na primeira edição do Campeonato Europeu de Futebol de Rua (iPASS) que irá decorrer na cidade de Manchester, Inglaterra, entre 13 e 17 de novembro.
A Seleção de Rua esteve a estagiar no Estádio da Luz durante a última semana e esta sexta-feira teve uma visita muito especial, com Rui Vitória, antes de rumar a Vila Franca de Xira, a marcar presença junto da comitiva, à qual desejou as maiores felicidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário