domingo, 5 de fevereiro de 2017

“É UM ORGULHO JOGAR NUM CLUBE COM ESTA GRANDEZA”


O avançado brasileiro, Jonas, bisou frente ao Nacional (3-0) e foi considerado pelos adeptos do Sport Lisboa e Benfica o “Man of the Match”. Ao receber o prémio admitiu que “já tinha saudades”.
“Já tinha saudades de receber este prémio. Estou feliz pela vitória, jogámos com intensidade e com organização”, começou por dizer.
O segundo golo no jogo foi um remate espontâneo muito colocado de fora da área. Apesar de muito bonito, o camisola 10 não o elege como o melhor da Liga. “Não sei se foi um dos melhores. Arrisquei o remate fora da área, acabei por marcar e ajudar na vitória”, revelou.
Apontou para o símbolo após o primeiro tento no jogo e explicou a razão: “O Benfica significa muito para nós e é um orgulho jogar num Clube com esta grandeza. Estamos muito feliz por pertencer à Família Benfiquista.”
Jonas esteve muito tempo parado devido a lesão, mas está de regresso aos golos e às boas exibições. “Procuro a melhor forma física em todos os jogos. Marquei dois golos, isso dá-me confiança. Sinto-me em casa no Benfica”, referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário