quinta-feira, 20 de abril de 2017

GRANDE JOÃO, NA MOUCHE DOS CAGÕES DIÁRIOS


João Gabriel responde ao FC Porto sobre penáltis não marcados ao Benfica
O antigo diretor de comunicação dos ´encarnados` questionou a relação entre o treinador Nuno Espírito Santo-
O FC Porto desferiu novo ´ataque` ao Benfica. Na edição desta quinta-feira do ´Dragões Diário`, o clube azul-e-branco questionou o facto de o Benfica não ter qualquer penálti assinalado contra, nesta edição da Liga.

A newsletter recorda que "há 384 dias que o Benfica está imune a maior sanção técnica num jogo de futebol" e que "nos últimos 762 dias apenas foi assinalada uma única grande penalidade contra o Benfica".
Ora quem não perdeu tempo a responder foi João Gabriel. O antigo diretor de comunicação dos ´encarnados` questionou a relação entre o treinador Nuno Espírito Santo e o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, além de algumas farpas sobre arbitragens.
"Há quanto tempo PC não recebe um árbitro em casa? Há quanto tempo não pagam viagens a árbitros? Há quanto tempo PC não cumprimenta Nuno? É obra!!!", escreveu João Gabriel na sua conta no twitter.
Follow
Joao Gabriel @Jgdm1965
Há quanto tempo PC não recebe um árbitro em casa?Há qto tempo não pagam viagens a árbitros?Ha qto tempo PC não cumprimenta Nuno? É obra!!! https://twitter.com/record_portug…/status/854964195120615424 …
10:04 AM - 20 Apr 2017
49 49 Retweets 111

2 comentários:

  1. Ah, valente! Contrariamente a alguns benfiquistas, sempre gostei da maneira como o João Gabriel defendia o Benfica. Está fora, mas não deixa de se preocupar com a vida do clube, e de defendê-lo, o que me agrada sobremaneira.

    ResponderEliminar
  2. O João Gabriel até não foi muito contundente, porque é mais educado do que esses "apitos dorados".

    ResponderEliminar