sexta-feira, 9 de junho de 2017

NOVO REFORÇO DO ANDEBOL

“FELIZ E CERTO QUE VAI SER UM CICLO DE SUCESSO”

Pedro Seabra, de 27 anos, é o novo reforço da equipa principal de andebol do Sport Lisboa e Benfica. Oriundo do ABC de Braga, onde se sagrou campeão nacional na época passada, afirmou à BTV que espera alcançar muitos sucessos com a camisola das águias.
“Aquilo que o Benfica nos consegue oferecer em termos de condições e em termos de grandeza de Clube, acabou por me trazer até aqui e estou muito feliz e estou certo que vai ser um ciclo de sucesso”, começou por dizer o atleta.
Eleito o melhor jogador do Campeonato Nacional, o jogador reforçou que os objetivos passam sempre por ganhar, mas que há sempre a possibilidade de fazer melhor.
“Espero conseguir trazer de volta ao Clube o título nacional que foge há algum tempo, e vamos fazer por marcar uma nova era no andebol, em que o Benfica se vai apresentar forte e vai ser o principal candidato às conquistas”, explicou.
A iniciar a especialização em ortopedia, o central não esconde que esta é uma vertente que pretende levar avante. No entanto, para já, vai dedicar-se exclusivamente ao andebol. “É um luxo e um privilégio para mim, poder optar pelo desporto nesta fase importante da minha carreira, sem comprometer aquilo que, obviamente será a minha profissão a longo prazo, que será a carreira médica”, explicou.
Aos microfones da BTV, Pedro Seabra apelou aos adeptos que acreditem e não deixem de apoiar a equipa, neste que acredita ser um ciclo de sucesso para os encarnados. “São os adeptos e a paixão deles que mobiliza também os atletas, e tenho a certeza que juntos, vamos conseguir devolver ao Benfica os anos de glória”, concluiu.
“As expectativas são as melhores”
Domingos Almeida Lima, esteve presente na chegada do novo reforço ao SL Benfica. Feliz com esta nova aquisição, o vice-presidente para as modalidades, explicou à BTV que o jogador será uma mais-valia para o Clube.
“Pode acrescentar valor, pode acrescentar competência, competitividade. É um jogador que há muito que nós gostávamos que estivesse no nosso quadro, e portanto as expectativas são as melhores, e estou certo que este atleta nos vai ajudar muito nos objetivos que temos pela frente”, arrematou.

Sem comentários:

Enviar um comentário