quarta-feira, 14 de junho de 2017

O TRAQUES MARQUES SABE, E NÓS TAMBÉM SABEMOS....

                                           

O VIDRINHOS DE FUNDO DE GARRAFÃO SABE O QUE É CORRUPÇÃO, A DIFERENÇA É BRUTAL, ENTRE O QUE NÃO EXISTE E AQUILO QUE EXISTIU...

QUANDO MANIPULAS TEXTOS COM SEGUNDAS INTENÇÕES, ACONTECE ISTO....
SÓ QUEM AINDA ACREDITA EM VIÚVAS VIRGENS É QUE CONTINUA A ALIMENTAR OS BURROS COM PALHA....

Foto de Lógicas Lumiarenses.


«Aqui fica provada a manipulação total e absolutamente ridícula, cómica mesmo que o traques marques fez. Ora vejam:
O traques marques na frase "Hoje o Benfica manda mesmo", esqueceu-se da parte "e JÁ NÃO FAZEM POUCO DE NÓS", que muda completamente o sentido da mesma.
E desta "O Porto já não manda mais, ainda não compreendem onde está o poder, o poder está no Trabalho do dia a dia, na Busca da Verdade e da Seriedade!" A parte do Porto já não manda não dava jeito, a parte do poder, hoje ser o trabalho sério e honesto do dia dia não dava jeito.

Esqueceu-se também da parte do Guerra a dizer que postura dele é de não criticar os árbitros, é a estratégia do Vieira,"clima de paz e harmonia"... O traques marques só se lembrou de citar a parte do "O primeiro-ministro quer que seja assim"dando a entender que era sobre a corrupção de árbitros, quando é apenas sobre a postura de não criticar árbitros!
Depois a parte do vamos ter os padres nas missas, qual é a parte do "vamos ter" que é difícil de perceber? Acho que qualquer pessoa inteligente percebe que "vamos ter" é diferente de "temos"... Agora o traques marques só tem de provar que o Benfica teve mesmo e que aquilo não passou de um anseio, desejo futurológico do Sr. Adão! Vai ser difícil se olharmos para os números com o Sporting e o Porto a terem o triplo dos penáltis do Benfica nos 4 anos seguintes.
O DNA do Porto corre nas veias do traques marques ... o homem é de facto a imagem do clube que defende, o clube mais corrupto na história do desporto mundial.
Sejam inteligentes benfiquistas, não sigam os burros que só vêm a cenoura à frente!
Texto retirado da página "O Cabelo do Aimar".
OBS: Se o Porto sabia que o Benfica mandava nisto tudo, porque dispensou o Fonseca, o Luís Castro, o Lopetegui, o Peseiro e o Espírito Santo?....

Sem comentários:

Enviar um comentário