sexta-feira, 16 de junho de 2017

REAÇÃO DO BENFICA À POLÉMICA DOS E-MAILS

                                           

3 comentários:

  1. Obrigado por partilhar!

    ResponderEliminar
  2. O clube das quengas e o clube dos calimeros levaram uma época em que o Benfica esteve à frente, com mérito, desde a 5ª jornada, a tentar condicionar árbitros, e no defeso estão a trabalhar arduamente e a fazer horas extra, para condicionarem os homens do apito na próxima época. Claríssimo! Eles negam, mas só não vê quem não quer ver. Não é crime, não atenta contra a verdade desportiva?
    O Benfica reagiu quando entendeu (não quando os Chicos e os jornaleiros avençados queriam) e reagiu bem. O diretor de comunicação esteve bem (gostava de ver nas tevês dos dragartos uma entrevista do género - é o vias!).
    A nossa equipa técnica e os nossos atletas vão ter um motivo extra para lutarem pelo penta: os ataques que a vergonha coligada está a fazer ao Sport Lisboa e Benfica. Puseram em causa os últimos quatro títulos conquistados, pondo em causa o vosso empenho e desprezando o vosso valor. Respondam aos detratores com um novo título.
    Sócios e adeptos benfiquistas: unidos contra os invejosos e odiosos inimigos.

    ResponderEliminar
  3. O clube das quengas e o clube dos calimeros levaram uma época em que o Benfica esteve à frente, com mérito, desde a 5ª jornada, a tentar condicionar, pressionar, ameaçar árbitros, e no defeso estão a trabalhar arduamente e a fazer horas extra, para condicionarem e pressiorem os homens do apito na próxima época. Claríssimo! Eles negam, mas só não vê quem não quer ver. Não é crime, não atenta contra a verdade desportiva, não é passível de condenação desportiva?
    O Benfica reagiu quando entendeu (não quando os Chicos e os jornaleiros avençados e os adeptos dragartos queriam) e reagiu bem. O diretor de comunicação esteve bem (gostava de ver nas tevês dos outros uma entrevista do género - é o vias!).
    A nossa equipa técnica e os nossos atletas vão ter um motivo extra para lutarem pelo penta: os ataques que o nojo coligado está a fazer ao Sport Lisboa e Benfica. Puseram em causa os últimos quatro títulos conquistados, pondo em causa o vosso empenho e desprezando o vosso valor, campeões. Respondam aos aziados com um novo título.
    Sócios e adeptos benfiquistas: unidos contra os invejosos e odiosos inimigos.

    ResponderEliminar