terça-feira, 13 de junho de 2017

SERÁ QUE A BOMBA DO TRAQUES MARQUES LOGO À NOITE SERÁ SOBRE ISTO?


CORONA DEFENDIDO DE ACUSAÇÕES DE DOPING
Adjunto do selecionador mexicano reagiu ao rumor
O adjunto do selecionador mexicano veio a público esclarecer que o pedido de dispensa de Jesús Corona nada a ter a ver com um alegado caso de doping, mas sim com um problema familiar, desfazendo assim quaisquer rumores que pudessem existir.
"São assuntos particulares que nem eu sei. Juan Carlos Osorio falou com o jogador e ele conversou com os companheiros mais próximos. Posso garantir que não é nada de doping, são problemas particulares. As portas da seleção estão abertas porque acreditamos nele. Qualquer um pode ter um problema familiar. Deixaremos esse tema para o dia em que o Corona esteja lúcido e diga qual é o problema", referiu Pompilio Páez, em declarações à imprensa do seu país, após o jogo frente ao Estados Unidos.

3 comentários:

  1. Hahahahah hahahahah é como o Sérgio Conceição tem a mulher doente?!?? Hahahahah hahahahah hahahahah
    Por favor nunca acabem!!!!
    Carrega Benfica!!!!!

    ResponderEliminar
  2. hello a um jovem em maputo que e um craque de futsal

    ResponderEliminar
  3. Estaremos perante mais uma vítima da 'poção mágica'?!

    "Deixaremos esse tema para o dia em que o Corona esteja LÚCIDO e diga qual é o problema" !... Opâ, ôpa, arriba, arriba, 'Speedy Gonzalez' !!!

    Daqui a alguns anos, lá vai o 'Casagrande' mexicano confessar as mágoas do tratamento da 'cúria papal' no programa dum qualquer JÔ SOARES mexicano.

    ResponderEliminar