sexta-feira, 21 de julho de 2017

O ANÃO DA BISCA LAMBIDA


-Quando vi a entrevista de Octávio Machado, esse colosso do futebol, que nada sabe, nada diz, nem sabe responder a qualquer pergunta, nem falar sabe, lembrei-me do Sitio do Pica Pau Amarelo! 
- Digo isto porque quando oiço falar em passarinhos que pertencem a uma estrutura de futebol, alguém que ouve passarinhos , que comenta : " um passarinho contou-me) Ora, que eu me lembre os animais falavam no Sitio do Pica Pau Amarelo, ou então o homenzinho anda a fumar alguma coisa que faz rir, ou ter alucinações!
Rapazolas que estão a aprender a ser Presidentes, ( e não estamos a falar de alunos do Secundário) , só podemos estar a assistir a uma série dos anos 80 !

Esse Génio do futebol pensava que estava que aquela colectividade do  Lumiar  da bisca lambida era igual ou parecida com a a colectividade do Papa Apitos! É que estes papam tudo !
_É Apitos Dourados, é Apitos Finais, isto é tudo uma grande Pápa !!!!!!!!!!!!

- O mais curioso do " desconvidado " do casamento para mim, em vez de dizer o porquê de ter sido empurrado da colectividade do Lumiar, foi falar apenas do Benfica, dos jogos que foram prejudicados, esquecendo os 3 penaltys escandalosos que foram beneficiados , curiosidades do costume!

- Resumindo o assunto:

- O Gavião foi engolido pelos passarinhos , o  miúdo que está a aprender a ser Presidente chutou-o da colectividade para o olho da rua!Tiraram-lhe 8 mil euros por mês,( sejamos justos para dar conselhos os J.J.é uma pipa de massa!) e assim perdemos o the best no mundo do futebol, só lhe resta o tractor para tratar das vinhas, deve ser por isso que a voz é quase sempre imperceptível ! 
E a verdade é que estes personagens do futebol actual lembram-me a " Cuca" que queria despejar o mar com um balde ! O mesmo se pode dizer desta gente que quer que consideremos o Sporting um dos grandes, quando ganha 3 campeonatos em 40 anos ! Poupem-me !

Quanto á colectividade do Papa Apitos, quanta pressa !!!!!!!!!! Após 13 anos , será que foi a ameaça da reabertura do Processo Apito Dourado fez um milagre?????

Que se recorra para o TAD!
Sem medo!

Sempre juntos!

Paula Casaca!

OBS: À hora que foi publicado este post as coisas aqueceram entre o anão e o passarinho do Lumiar, as próximas cenas prometem. Aguardemos...

2 comentários:

  1. Só espero que a BTV não abra as portas de par a par ao Machado. Só espero. Apesar de ser benfiquista desde pequenino (fica aqui para quem não sabia, que vos digo eu que sei), tratou muito mal o nosso clube.

    ResponderEliminar
  2. os próximos capítulos vão ser lindooooosss

    ResponderEliminar