sábado, 8 de julho de 2017

EXCEPÇÕES...


Há quem tenha espaço na Forbes, há quem tenha espaço na Flash...! Vidas!
- Fui investigar!

- Vou contar-vos o que aconteceu: Nos últimos 15 dias não sabemos nada do Sr. Futebol ! Esteve de férias, presumo !
O Jornal com mais tiragem em Portugal ( sabe Deus porquê) falou durante este tempo de e-mails, bruxedos e casamentos !!!!!!!!!!
- Com os e-mails não vou perder tempo, estão gastos, mas de bruxedos vou, não me poupei a trabalhos, contactei o Sr. Comandante da Guiné , o Mestre Alves e até o bruxo de Fafe! Nada demais, apenas umas galinhas pretas, umas velitas e uma aguardente S. Domingos, das baratinhas, se fosse umas Antiquas, ainda valia alguma atenção, o que me disseram foi pouquito, nada de relevante, só que vão trabalhar para o clube do norte!
-Por isso vamos lá ao casório , que é aí que está o segredo bem guardado !
- Tudo muito verde, as Damas de Honor, as gravatas, os vestidos longos e curtos, até o carro da noiva, pareciam saídos de um lago cheio de limos, daqueles que não são limpos há 15 ou 16 anos ! Salvou-se o Malheiro, o Paulinho, aquele colosso de comentador, ah e aquele menino que segundo as más línguas tomava umas coisas quando jogava á bola! 
- Os noivos????? Lindos!!!!!!!!!!!!!! O pior foi a festa! E os comprativos das transferências bancárias!!!
Vou contar-vos para que percebam como o P.P. foi apanhado!
- Convidaram 500 pessoas , apareceram 150 !
-Entrada, pão quente com azeite e vinagre!
- Sopa- Gaspacho, ( chiquérrimoooooooooooooo)
- Bacalhau com natas e espinhas a acompanhar ( dizem as más línguas)
-Lombo de novilho no forno (consta-se que era o avô do bicho)

-Depois da entrega do presente do P. P. um quadro com um leão, o noivo disse: Obrigado, mas já tenho 500, trouxeste o comprovativo da transferência? P.P. aflito, alarmado com a pergunta, respondeu: Epá saí a correu, não tive tempo para ir ao Multibanco, mas não te preocupes vou dar-te todas as excepções que conseguir e olha que vai ser o melhor presente que vai receber!
- O noivo sorriu!
- E como foi para as Maldivas em lua de mel, não deixou de responder, Não me desiludas, deves-me um favor, se não fosse eu......

É esta a verdadeira história das excepções que vamos assistir no início do Campeonato que se aproxima!
CUMPS!

Paula Casaca

4 comentários:

  1. É um "alpinista social" que se aproveita do sportem para se promover a titulo pessoal!É um triste que não tinha onde cair morto se não fosse o sportem!

    ResponderEliminar
  2. De facto é um alpinista social, sem dúvida é dos fraquinhos, mas é! De 500 convidados vão 150... ainda assim não deve ter facturado mal. O meu único desejo é que deixe o zperding numa merda pior do que realmente já está.
    Só a ementa espelha bem o nível do alpinista! LOL
    Quanto a favores...já dizia o outro zangam-se as comadres .... e esse dia vai chegar.

    ResponderEliminar
  3. NÃO É SEGREDO QUE NÃO TINHA NADA QUANDO VEIO PARA O SPORTINTO E SE HOJE ANDAR NA MESMA VIDA QUE ANDOU SEMPRE COM UM ROLINHO NO NARIZ TAMBÉM NÃO TEM SALVO AS PRENDAS DO CASAMENTO QUE FORAM EM CACH E DEU PARA JUNTAS UMAS CROAS COMPREENDESSE AGORA AQUELE MAU FEITIO E AS MUDANÇAS DE HUMOR QUE QUEM TRABALHA COM ELE SE QUEIXA DEVE FALTAR-LHE OROLINHO E AQUELA COISINHA BRANCA QUE SE CHAMA COCA

    ResponderEliminar
  4. Chiquérrimo!!! O Desporto Futebol merece muito mais respeito. É, de facto, um mundo á parte, onde poucos (muitos) andam a usar para fins menos dignos. Tanta roupa suja para lavar mas ninguém quer lá pôr as mãos. Lá diz o velho ditado..."zangam-se as comadres ..." . Ninguém gosta de perder mas poucos saber perder e tristemente querem ganhar na secretaria. É triste... como amante do futebol é realmente uma porca miséria...tratem de vossa casa Sportingistas e Portistas...olhem para dentro e façam por ser grandes e merecedores de respeito. Como diz o Povo...os cães ladram e a caranava (benfiquista) passa e segue em frente rumo as Gloriosas Vitórias!!!
    E para acabar, já não tenho paciência para tantos mails e tantos diz que disse, fez e não fez... e uma ida á bruxa ou bruxo até pode servir para muito boa gente...
    Cristina Almeida

    ResponderEliminar