quarta-feira, 19 de julho de 2017

"O BENFICA É UM CLUBE FANTÁSTICO"


Anunciado a 29 de junho como reforço do Voleibol do SL Benfica, Dusan Stojsavljevic foi apresentado oficialmente esta terça-feira. Em declarações à BTV, o jogador de 27 anos mostrou-se muito grato por esta oportunidade.
“O Benfica é um grande clube, com muitos fãs, é fantástico. É um prazer estar aqui”, começou por dizer o voleibolista.
“As condições do Benfica são as melhores. O Benfica é uma equipa campeã e para mim isso é muito importante. Vim para ganhar e a ajudar a equipa em manter esses resultados e conquistar mais títulos”, confessou.

Para Dusan Stojsavljevic é um prazer vestir a camisola encarnada e garante que vai dar o seu melhor enquanto estiver ao serviço do SL Benfica.
“Estou aqui para jogar voleibol e vou dar o meu melhor. Adoro ganhar, não gosto de perder e espero que seja uma época de sucesso”, concluiu o sérvio.
Nascido a 31 de agosto de 1989, o sérvio encara agora a primeira experiência fora do país natal. Na Sérvia, passou por clubes como Ribnica (2012/2013), Mladi Radnik (2013/2014), Djerdap (2014/2015) e Crvena Zvezda (2015/2016)… e agora chega ao Benfica.



“Tem as características técnicas que necessitávamos para a equipa”
O vice-presidente, Domingos de Almeida Lima, elogiou o jogador e garantiu que vai trazer muito valor à equipa.
“É um excelente atleta, as referências que temos são realmente muito boas. Tem as características técnicas que necessitávamos para a equipa”, revelou.
Até ao momento são quatro as caras novas do Voleibol encarnado. Miroslav Gradinarov, Filip Cveticanin, Dusan Stojsavljevic e Mrdak vêm enriquecer o plantel comandado por José Jardim.

Sem comentários:

Enviar um comentário