terça-feira, 8 de agosto de 2017

A NOSSA SEDE DE VENCER ESTÁ BEM VISÍVEL

                                         

“Um SC Braga forte”. É esta a equipa que Rui Vitória espera amanhã, no Estádio da Luz, diante de um Benfica com “sede de vencer”.  
“Em relação ao Braga, tenho a convicção, por aquilo que vi e que conheço dos seus jogadores, tal como pela qualidade do seu treinador e da estrutura, que vamos ter um desafio difícil contra uma boa equipa, uma equipa forte, que começou bem. Parabéns pelo desempenho na Liga Europa, que continuem a ganhar. Tem alguns jogadores que até passaram pelos grandes. Vai ser bom e intenso”, começou por dizer o técnico encarnado na conferência de imprensa de antevisão do jogo da 1.ª jornada da Liga NOS.
Espera-se casa cheia no Estádio da Luz. Os Benfiquistas continuam a responder à chamada e o regresso a casa não será exceção.
Questionado pelos jornalistas relativamente ao mercado de transferências, e à hipotética saída de Pizzi, Rui Vitória foi claro.
"Não gosto de falar de «ses», pois não é algo que se coloque. Dos jogadores que tenho, é evidente que estamos a falar do melhor do campeonato passado, reconhecido por todos, é um futebolista de qualidade, mas 'se', 'se', 'se'... é pensar no abstrato. Não quero ler «Se Rui Vitória perder Pizzi»... Isso não se coloca na minha cabeça", disse taxativamente.
“A nossa sede de vencer está bem visível aos olhos de toda a gente, quando entra o bicho competitivo na nossa cabeça, tudo é diferente. Sabemos que vamos ter mais de 65 mil pessoas. É motivo de satisfação e exigência. Transporta para nós essa ambição de ganhar o campeonato que é o que queremos”, assegurou.
Rui Vitória já revelou quais os atletas que terá à sua disposição na 1.ª jornada da Liga NOS.
SL Benfica e SC Braga medem forças já esta quarta-feira, naquela que será a jornada inaugural na Liga NOS para o Tetracampeão. Estádio da Luz com lotação esgotada, numa partida que terá início às 21h00 e terá arbitragem de Carlos Xistra.
Após a Conferência de Imprensa, realizada esta terça-feira no Estádio da Luz, Rui Vitória revelou a lista de convocados para a receção aos minhotos.
Lista de Convocados
Guarda-redes – Paulo Lopes e Bruno Varela;
Defesas – Lisandro, Luisão, Eliseu, Jardel, André Almeida e Aurélio Buta;
Médios – Fejsa, Filipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, M. Chrien, Diogo Gonçalves e João Carvalho;
Avançados – Raul, Jonas, Seferovic e Rafa.
Júlio César, Grimaldo, André Horta, Zivkovic, Carrillo e Mitroglou não vão a jogo na receção ao SC Braga.
O Sport Lisboa e Benfica divulga o Boletim Clínico da equipa de Futebol Profissional.
Boletim Clínico
Júlio Cesar - Tendinopatia na perna esquerda;
Grimaldo – Lesão muscular na perna direita;
André Horta - Tendinopatia no joelho esquerdo;
Zivkovic - Traumatismo na coxa direita;
Carrillo – Traumatismo no joelho direito;
Mitroglou - Lesão muscular na coxa esquerda.
O apito inicial está marcado para as 21h00 de amanhã, no relvado do Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário