sexta-feira, 11 de agosto de 2017

ESTA É A RECEITA, DEIXEM OS RATOS GUINCHAR...


FALAR POUCO E JOGAR MUITO
Conseguimos 12 dos últimos 16 títulos no futebol em Portugal.
O Sport Lisboa e Benfica não alimenta polémicas, não tem dívidas a ex-jogadores e treinadores, não vive sob intervenção financeira da UEFA, não está traumatizado pelo passado, não se esconde por trás de treinadores, não vive obcecado pelos seus rivais, não cria factos falsos para desviar as atenções de falta de resultados, porque está totalmente focado em si próprio e na luta pelas vitórias.
Conseguimos 12 dos últimos 16 títulos no futebol em Portugal. Com a mesma humildade e respeito por todos os clubes queremos prestigiar o futebol com esta nossa maneira de estar. Falar pouco e jogar muito e fazer de cada jogo uma festa.

Nota da direção de comunicação

1 comentário:

  1. Pois, quando as evidências são tantas vai-se dizer o quê? ... enquanto isso ... o condenado por roubo, devedor de milhões à banca, ex-sócio do SCP e FCP (obrigado pelo Deco e pelo Mantorras) que n sube q o benfica tem claques, apercebendo-se q isto é o inicio do fim estará a fazer o quê? ... vender jogadores, para abater a divida, e construir no Seixal (tb deve ser para abater a divida) ... eu desde já agradeço a esta versão 7.0 do Vale e Azevedo. Bem hajas mono de bigode.

    ResponderEliminar