sábado, 19 de agosto de 2017

RODÍGIO DE BOLA


Jonas! Jonas! Jonas! Jonaaaaaaaaas!!! Hat-trick e um remate, em jeito, do meio da rua que, se desse golo, seria como ele.. do outro mundo! Não entrou mas ainda lhe estou a fazer vénias e só parei para festejar os golos que marcou! É por isto que começo pelo melhor do jogo.
Um jogo sem grande história para além do futebol do Benfica. O Belenenses só fez um remate digno desse nome, após sofrer o 1 golo - logo aos 2 minutos. Os ferros fizeram o triplo, impedindo mais 3 golos do Benfica.
Vitória simplesmente incontestável.
É uma frente de ataque que, realmente, só os ferros param a conta. Dá para todos os gostos e a dificuldade de Rui Vitória é escolher quem entra ao lado de Jonas 🙂
Defesa sem grandes trabalhos, tranquila e a participar mais na frente do que no recuado, fosse no futebol carrossel que a equipa praticou, passando a bola por todo o lado, de todos os ângulos e linhas, fosse nas bolas paradas.
A Lego deve ver e rever o jogo a tirar umas ideias para desenhar novas construções, tais as que foram feitas hoje na Luz, já para o próximo Natal.

Pizzi.. desculpa, só mesmo o Jonas para te tirar as honras do melhor hoje. Os golos fizeram a diferença. Os 2 a estabelecerem este nível, torna-se complicado para os outros 9 conseguirem, pelo menos, uma vez, chegarem ao topo!
Filipe Augusto, só me apetece rir a pensar no que foi dito sobre o homem. Ainda me rio mais a imaginar o que irei ler depois de um jogo em que, não só esteve seguríssimo mas mostrou uma visão e toque tão mais inteligentes que os comentários com que já foi brindado. Fejsa, não fiques ciumento, tu és o TUDO!
Salvio, hoje correu-te tudo bem e nós não podemos ficar menos do que felizes. Por ti e por nós, que podemos vibrar contigo enquanto nos dás umas férias aos nervos.
22M por Raul, não foi? Foi caro, dizem os "entendidos". A cada jogo, mesmo só jogando os últimos 15/20m, é tremenda a forma inteligente como se movimenta e como nunca, nunca, perde o foco da baliza. Foi caro.. Realmente, Mister, a mim só me "chateia" a escolha que tem que fazer todas as semanas. Queremos tudo e não podemos ter tudo. E caro... 😀
 Texto de Marta Mesquita

Sem comentários:

Enviar um comentário