quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ARRANQUE TRIUNFANTE NA FIBA


O Benfica venceu o Nevezis, por 88-83, na 1.ª jornada da fase de grupos da prova europeia.
Começar melhor era impossível. A equipa de basquetebol estreou-se esta quarta-feira na fase de grupos da FIBA Europe Cup e arrancou uma vitória preciosa sobre os lituanos do BC Nevezis, por 88-83.
Com Jesse Sanders, Carlos Morais, João Soares, Antywane Robinson e Raven Barber no cinco inicial, a partida começou a bom ritmo, com acerto na altura de lançar ao cesto de parte a parte, levando a que ao intervalo o marcador já atingisse os 48-49 a favor dos lituanos.

Aliás, os dois primeiros períodos foram dominados quase na totalidade pela equipa báltica, que só perdeu a dianteira dos números visíveis nos placards informativos do Pavilhão Fidelidade nos períodos seguintes.
A superioridade da equipa orientada por José Ricardo intensificou-se na segunda metade do desafio, que terminou 88-83 a favor da formação das águias, após um 66-63 no 3.º período.
Antywane Robinson esteve em evidência, ao apontar 27 pontos.
Dia 25 de outubro o Clube da Luz desloca-se à Dinamarca para defrontar o Bakken Bears em jogo a contar para 2.ª jornada do grupo B da FIBA Europe Cup. Antes, atenções centradas na LPB. Sábado, há clássico no Pavilhão Fidelidade, às 15h00.
Marcadores: Antywane Robinson (27), Raven Barber (20), Carlos Morais (20), Cláudio Fonseca (6), Nuno Oliveira (6), Jesse Sanders (6), Carlos Andrade (4), Tomás Barroso (3), José Silva (2) e João Soares (2).

Sem comentários:

Enviar um comentário