sexta-feira, 24 de novembro de 2017

À PROCURA DA SEXTA VITÓRIA CONSECUTIVA


Benfica está na melhor série da época em provas nacionais. Veja aqui o vídeo.
O Benfica prepara a receção ao Vitória de Setúbal, a primeira jornada da segunda volta do Campeonato Nacional. Com o Penta e a conquista da Taça de Portugal e da Taça da Liga nos planos, os encarnados sabem que, vencendo o próximo jogo, superam a melhor série da temporada – seis encontros sem perder em provas nacionais.
A série atual começou no Algarve, onde o Benfica venceu o Olhanense (0-1) na 3.ª eliminatória da Taça de Portugal. Na Liga NOS, começou por bater o Desportivo das Aves (1-3), seguindo-se o Feirense(1-0) e o V. Guimarães (1-3), alongando-se agora com o êxito perante os sadinos nos 16 avos de final da Taça de Portugal (2-0).

Um resultado que figurou o quinto triunfo consecutivo da equipa de Rui Vitória, fazendo contas ao desempenho nas provas nacionais, e traduziu a melhor série de desempenhos do Tetracampeão na corrente temporada.
Oito dias depois do encontro da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, as duas equipas voltam a pisar o relvado do Estádio da Luz, desta vez para um jogo da 12.ª jornada da Liga NOS, a primeira da segunda volta do Campeonato. O objetivo do técnico Rui Vitória passa por repetir a fórmula da semana anterior e conseguir novo triunfo que desta vez lhe permita a conquista de três pontos.
Depois da eliminação nas competições europeias, – após derrota com o CSKA (2-0) – o Benfica está focado nas provas internas. Em caso de triunfo no domingo, os encarnados alongam o ciclo vitorioso antes da visita ao Dragão, naquele que será o primeiro clássico da época 2017/2018.
Para o jogo do próximo domingo, para além de contar com a sua mais-valia em termos de qualidade individual dos seus jogadores e do apoio dos Benfiquistas, as águias contam também com a vantagem histórica. Nos 69 jogos realizados, em casa, frente ao V. Setúbal, os encarnados venceram por 59 vezes, empataram oito e perderam apenas dois (222 golos marcados e 56 sofridos).
O jogo entre Benfica-Vitória de Setúbal (12.ª jornada da Liga NOS) está agendado para as 20h15, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário