sexta-feira, 24 de novembro de 2017

"FOI UM ERRO NÃO TER VOLTADO AO BENFICA"


Em entrevista ao jornal A BOLA, Sven-Goran Eriksson falou do atual momento do Benfica e lembrou que na altura em que treinou o clube era tão difícil ganhar como agora.
«Nunca é fácil ganhar, o Sporting está bem, o FC Porto está sempre lá, não é fácil, absolutamente, mas o Benfica tem estado bem nos últimos anos. Esta época não sei se vai ganhar ou não, mas com a concorrência que há ninguém pode vencer todos os anos, nem mesmo o Barcelona ou o Real Madrid, há sempre concorrência», afirmou o sueco.
Sven-Goran Eriksson explicou porque recusou, em 2008, depois de sair do Manchester City, a possibilidade de voltar a treinar o Benfica.

«Pensei vir para o Benfica pela terceira vez… E claro que estudei a equipa que tinha nessa altura e estudei aquilo que podia fazer se comprasse jogadores. Se voltasse ao Benfica outra vez eu teria de ganhar, a equipa tinha de ganhar e não tinha a certeza que fosse o caso. Porque se voltas tens de ter sucesso com a equipa e não tinha a certeza em relação a isso», revelou o sueco em entrevista a A BOLA, antes de confessar:
- Talvez tenha cometido um erro, talvez devesse ter vindo para o Benfica, talvez, mas nunca saberemos. Preferi ir para o México, começar a trabalhar noutra parte do Mundo, mas provavelmente cometi um erro ao fazê-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário