quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

EMPATE EM JOGO COM POLÉMICA NO FIM


No Pavilhão Dr. Salvador Machado, a equipa de hóquei em patins do Benfica empatou 4-4 com a Oliveirense.
Motivada pela conquista da Taça Intercontinental, a equipa de hóquei em patins chegou a Oliveira de Azeméis com os três pontos na mente. Porém, uma Oliveirense forte e uma equipa de arbitragem com algumas decisões polémicas não o permitiram. O resultado foi um empate a quatro bolas.
Primeiros 10 minutos de loucos em Oliveira de Azeméis, com quatro golos para cada lado. Começaram melhor os da casa com tentos de João Souto e de Bargalló aos 2’ e 4’, respetivamente.

O atual Campeão do Mundo, Benfica, respondeu através dos remates certeiros de Vieirinha e de Nicolía aos 6’ e aos 7’, respetivamente. O jogo era de parada-resposta, com o perigo a rondar ambas as balizas.

O golo, esse, só regressou perto do intervalo. Minuto 23 e Bargalló fez o 3-2 para a Oliveirense com que se chegou ao intervalo.



Na segunda parte, a emoção continuou na pista, com os dois emblemas a tentarem o golo de várias formas. Aos 41’ regressaram os festejos a Oliveira de Azeméis. Bargalló faz o hat-trick e o 4-2. O Benfica responde volvidos poucos segundos através de Adroher.

O jogo entrava na parte final com as águias na luta. Aos 47’ Diogo Rafael empatou o jogo a quatro e nos últimos segundos, a equipa de arbitragem teve algumas decisões algo polémicas ao assinalar a 10.ª falta a favor da Oliveirense num lance em que não se vislumbrou qualquer irregularidade do jogador benfiquista; João Souto falhou. No outro lado da pista, uma falta a favor das águias não foi marcada pelos árbitros. O lance poderia ter dado o golo da vitória aos comandados por Pedro Nunes.
Ao fim de nove jornadas, as águias somam 25 pontos. No dia 30 de dezembro há clássico – Benfica-FC Porto – no Pavilhão Fidelidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário