quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

OS PARASITAS DO NOSSO FUTEBOL


-Depois de um jogo soberbo na Pedreira, fiquei estupefacta com a leviandade das acusações que vomitaram sobre o facilitísmo do S.Braga, sem nunca elogiar o Benfica estes atrasados mentais só souberam fazer acusações que não passam de alarvidades de quem só tem ódio para destilar!
Mas não querendo esquecer o REi Artur, mais recentemente com o Cognome de Maluquinho continua cego em relação a nós, convinhamos que na duvida mais vale errar que correr o risco de fazer uma arbitragem decente !
- É caso para dizer " O Rei vai cego!!!!!!!!!!!!!

- O Messias de Alvalade não descobriu petrólio, descobriu uma jazida de diamantes!!! Com tanta contratação ainda vão perder a Taça da Liga designada por eles como Taça da coca-cola, hoje importantíssima , será porque se chama Taça CTT e os referidos estão a fechar tantas delegações , será que tem alguma coisa a ver com falência ???? (pergunto eu que sou má língua )!

-O vassalo quer acasalar Bas Dost !!!!!
- O Quinhentinhos diz que o boca de favas de Sarilhos anda a lamber o rabo ao Presidente!
Santo Deus de Maria , já conheci chiqueiros mais limpos e com mais dignidade que estes jornaleiros e comentadeiros deste País á beira mar plantado!!!!
- Fico perplexa com esta gentinha, quando morre um jogador em pleno relvado o jogo continua, e umas fissuras numas colunas acabam com o jogo!
Ainda bem que não aconteceu em Camp Nou senão ainda queriam ganhar a Liga dos Campeões na secretaría , ou não, os árbitros não são ameaçados nem oferecem serviços Uber para levar as crianças á escola !
- E nem quero imaginar numa inspecção no meu condomínio com tanta fissura nos pilares das garagens íamos todos dormir para a Praia da Velha !!!!! (só para quem é do Seixal)
- A partir de agora os e-mails vão passar para 2 º plano, vão estar todos em segredo de justiça, nada vale mais que ganhar uns pontitos na secretaria !
- E assim vai a nossa vidinha mais ou menos no reino dos parasitas do nosso futebol !
Benfica, sempre!
Paula Casaca

Sem comentários:

Enviar um comentário