domingo, 11 de fevereiro de 2018

14 VITÓRIAS EM 14 JOGOS!


HÓQUEI EM PATINS
Equipa feminina de Hóquei em Patins fechou a 1.ª fase da Zona Sul do Campeonato Nacional com um triunfo sobre a AA Coimbra.
A equipa feminina de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica venceu, este domingo, a AA Coimbra (8-2), fechando a 1.ª fase da Zona Sul do Campeonato Nacional com 14 triunfos noutros tantos jogos.
Com o primeiro lugar nesta fase já confirmado – distância de 9 pontos para o 2.º classificado, a Stuart Massamá – a formação de Paulo Almeida recebeu a briosa com o objetivo de fazer o pleno de vitórias.

Rita Lopes abriu o ativo no Pavilhão n.º 2 da Luz e, ao intervalo, as encarnadas venciam por 2-0, depois do contributo de Marlene Sousa.
Na segunda parte, mais golos de ambos os lados. Rita Lopes, Marlene Sousa (3) e Inês Vieira marcaram para as encarnadas, enquanto do outro lado um bis de Carolina Gonçalves reduziu a desvantagem.
Com este resultado, as encarnadas somam um total de 42 pontos – o máximo possível – nesta 1.ª fase da Zona Sul, com o melhor ataque e a melhor defesa da prova (129 marcados e 11 sofridos).
Na semana que vem (dia 17) há Taça Europeia. O Benfica desloca-se ao terreno das italianas do Estrelas Molfetta, em jogo da 2.ª mão dos quartos de final da competição, depois de uma vitória em casa (15-2) no primeiro encontro.

Sem comentários:

Enviar um comentário