quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

ENTREVISTA A JARDEL DEPOIS DE REALIZAR 100 JOGOS PELO BENFICA: "FIQUEI ARREPIADO"

                                          
FUTEBOL
"Espero fazer muitos mais jogos com este Manto Sagrado", disse o defesa-central em entrevista à BTV, recordando muitos dos seus momentos nas 200 partidas que já leva pelo Benfica.
Com uma exibição de mão-cheia, Jardel completou 200 jogos pelo Benfica no último sábado, no triunfo por 5-1 sobre o Rio Ave, tendo apontado o primeiro golo das águias e feito a assistência para o terceiro.
Em entrevista à BTV, o central passou em revista vários dos momentos do seu percurso no Clube por quem está "apaixonado".
200 JOGOS
"É um sentimento muito bom, que me faz voltar atrás no tempo, quando era criança e sonhava tornar-me jogador. Várias emoções e nem nos melhores sonhos pensei em realizar 200 jogos pelo Benfica. É o melhor clube português e um dos melhores da Europa. Fiquei arrepiado e espero cumprir ainda mais jogos por este Clube por quem estou apaixonado."

A ESTREIA
"O primeiro jogo foi com o Aves… Quando fiquei a saber do interesse do Benfica, para mim e para a minha família foi uma alegria enorme. Fui muito bem recebido pelos companheiros, pelos brasileiros… o Luisão, o nosso capitão. Isso ajudou na minha estreia. É uma grande responsabilidade defender esta camisola. Fiquei feliz, porque conseguimos vencer. Foi para a Taça de Portugal."
JOGO 50 FRENTE AO OLHANENSE
"Foi uma passagem pelo Olhanense, onde fui feliz e fiz muitos amigos. Foi o regresso a uma antiga casa no jogo 50. Foi importante, foi bom, defendendo as cores do Benfica. Foi uma alegria enorme."
O APELIDO "GUERREIRO DA LUZ"
"Essa partida [jogo número 76] foi uma guerra. Tive um choque muito forte, não sabia da gravidade do corte. Vencemos o jogo, foi um jogo apertado. O Markovic marcou um grande golo com um chapéu ao Douglas. No intervalo fui ao espelho para ver o corte e não me deixaram, porque se visse a gravidade do corte, possivelmente, não voltava. Não me deixaram e voltei. O sangue não estancava, mas fiz o jogo todo. Fiquei feliz por ter feito o jogo todo e por termos saído com a vitória."
JOGO 109 FRENTE AO SPORTING E GOLO DO EMPATE
"Foi um golo muito importante. Mais importante do que bonito. Se o nosso rival vencesse, aproximava-se e ficava perto. Ao cair do pano, aos 90’+4’, consegui empatar a partida [em Alvalade], deu-nos ainda mais confiança e tirou o gás ao nosso rival."
CONQUISTA DA TAÇA DA LIGA COM O MARÍTIMO NO JOGO 125
"Um jogo importante, uma final que conseguimos conquistar. Já não me lembrava do lance do primeiro golo. Uma jogada ensaiada, uma assistência para o Jonas, que acabou por dar o primeiro golo. Importante é que conseguimos a vitória e mais uma Taça para o nosso Benfica."
CAMISOLA ALUSIVA AOS 200 JOGOS DE ÁGUIA AO PEITO
"Muito obrigado! Muito feliz por ter completado 200 jogos pelo Benfica. É um sonho realizado, sonho de criança e espero fazer muitos mais jogos com este Manto Sagrado. Agradecer aos colegas, aos treinadores e ao presidente, que está sempre connosco…"

Sem comentários:

Enviar um comentário