terça-feira, 17 de abril de 2018

RUI GOMES DA SILVA DEFENDE RUI VITÓRIA E OS JOGADORES MAS DEIXA CRÍTICAS E RECADOS


GOMES DA SILVA: «É TEMPO PARA OS QUE ESTÃO LÁ DENTRO SE PREOCUPAREM EM JUSTIFICAR A SUA UTILIDADE»
Antigo 'vice' dos encarnados 'dá recado' à direção.
Rui Gomes da Silva saiu esta segunda-feira e defesa de jogadores e treinador do Benfica depois da derrota no clássico (0-1). No blogue "Nova Geração Benfica", o antigo dirigente dos encarnados sublinhou ainda o "minuto que separou o 'ficar tudo como estava' com menos uma jornada, e o 'ficar tudo resolvido' já que só faltam 4 jornadas".
"Os que já temem o pior tentam alertar para a necessidade de termos de garantir o 2.º lugar! E os que criticam tudo e todos sempre que não ganhamos ... alertarão para o facto de não poder ganhar quem, na segunda parte de um jogo decisivo, só se preocupou com o empate! No seguimento, aliás, das críticas que tinham deixado ao discurso da conferência de imprensa de antevisão do jogo! Mas não entremos por aí! Este não é o momento de criticar, até porque, independentemente de tudo, 1 m separou o 'ficar tudo como estava' com menos uma jornada, e o 'ficar tudo resolvido' já que só faltam 4 jornadas! Como este também não é o momento de criticar ninguém ... muito menos os jogadores e um treinador que - depois de tudo - tanto fizeram para chegarmos ao início do jogo de ontem como chegámos!", pode ler-se no post no blogue NovoGeraçãoBenfica.
E prosseguiu: "Hoje, [estou] obviamente triste e desiludido, condenado a lamentar um resultado que os sócios, os adeptos e os simpatizantes do Benfica não mereciam! Porque nós quereríamos ganhar, nunca pensámos em empatar um jogo que, até ao intervalo, só teve um sentido único, como se o campo estivesse inclinado para a baliza de Casillas! Hoje não é tempo de nada porque 1 minuto nos pode ter separado do tudo e do nada, de outro que não o nada de nada criticar, mas o nada de nada ganhar! Hoje não é tempo de nada! Ou talvez seja apenas tempo para constatar que os que 'lá dentro' se preocuparam tanto comigo, nos últimos dias, por julgarem terem o campeonato ganho, terem, agora, tempo para se preocuparem, muito, em justificar a sua utilidade, e o porquê de andarem mais preocupados com 'os de dentro' do que com 'os de fora'.
«SOARES DIAS NÃO VIU AGRESSÕES DE HERRERA, BRAHIMI NEM UM 2.º AMARELO A SÉRGIO OLIVEIRA»
Gomes da Silva acusa Tiago Martins de mudar "forma de arbitrar" depois de de ver "dados da sua vida na net"
Rui Gomes da Silva abordou esta segunda-feira a derrota do Benfica frente ao FC Porto (0-1), ontem na Luz, sublinhando não ser "o momento de criticar" e, ironicamente, "nem dia para lamentar a escolha de Artur Soares Dias, como árbitro, e com Tiago Martins, como video-árbitro".
"O mesmo Soares Dias que 'recebeu visitas dos Super Dragões na Maia', o mesmo que fingiu não ver Brahimi chamar-lhe maluco, que 'não viu' 3 penáltis 'do tamanho da Ponte Salazar' no nosso jogo contra o Sporting, como também não tinha visto 1 pénalti 'do tamanho da Torre dos Clérigos' a favor do Paços, contra o Porto, logo a seguir ao 'convívio da Maia' do ano passado. Um Soares Dias que - ontem - não viu agressões de Herrera, de Brahimi, nem um 2.º amarelo a Sérgio Oliveira, secundado por um Tiago Martins que 'mudou a sua forma de arbitrar' desde que viu divulgados alguns dados da sua vida na net!", escreveu num longo post publicado no blogue Novo Geração Benfica.
Post completo no blogue NovoGeraçãoBenfica

Sem comentários:

Enviar um comentário