"O cérebro é o responsável por quase tudo o que fazemos. Se lhe dermos mais alimento, ou mais álcool, ou mais uso, ou mais o que quer que seja, assim ele reage, ou já não, em conformidade.
(...), o que se pode considerar um cérebro normal. Com cérebros destes podemos perfeitamente estabelecer ligações, conversar, socializar, discutir os problemas mais relevantes, enfim, ter uma relação normal e funcional.
No entanto, outros existem que não possuem a mesma configuração cerebral. Falamos dos que têm o formato cerebral constante (...).
Fraude Fiscal
Maicon Pereira Roque, jogador que foi do FC Porto SAD, intentou uma acção no Tribunal de Trabalho de Vila Nova de Gaia, contra a sua anterior entidade patronal, exactamente a FC Porto SAD.
Na respectiva acção, são denunciados factos que constituem fraude fiscal - de caras!
O que a FC Porto SAD faz, nas palavras de um seu atleta, é um contrato de trabalho desportivo com um valor, sendo esse o que é entregue na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mas, ao mesmo tempo, são assinados vários aditamentos e emitida uma declaração pela FC Porto SAD onde esta menciona que, afinal, o valor ilíquido declarado no contrato é o valor líquido a receber pelo jogador, fugindo-se assim aos impostos IRS e Segurança Social!
Estamos perante uma enorme fraude fiscal!
Mas, para que não restem dúvidas da enorme 'fraude' que está a ser praticada, aqui ficam excertos das declarações que a FC Porto SAD emite de forma 'ínvia'.
Ora, não será isto mais importante que um kg. de lulas?
Até para a semana."
Pragal Colaço, in O Benfica
Sem comentários:
Enviar um comentário