domingo, 3 de junho de 2018

A MENTIRA


Hoje obtive certezas, e testemunhos de tudo quanto foi feito ao longo destes meses pela investigação de Gonçalo Ferreira jornalista da SIC, as quais vou expor a todos.
Gonçalo Ferreira contactou com pessoas que trabalharam comigo, como o meu amigo Remulo Marques que foi diretor geral da GIC, fazendo perguntas.:
- O César troca de telemóvel muitas vezes? 
A resposta foi não.
- Qual a ligação do César ao presidente do SL Benfica
A resposta foi que era uma relação como com todos os outros presidentes e clubes.
- Sabe de algum acto de corrupção do César?
A resposta foi não, o César faz apenas um trabalho de agenciamento e mantém uma boa relação com todos.

Gonçalo Ferreira, fez-me uma entrevista, onde o recebi na minha casa, e o tratei com todo o respeito, mas não foi capaz de me dizer que essa entrevista era para uma investigação, retirando-me assim o direito a defesa, ousando a falsa fé para poder manipular qualquer palavra minha em benefício da encomenda que recebeu por parte de quem me quer denegrir.
Resumindo, Gonçalo Ferreira andou a investigar a minha vida profissional, no entanto a única coisa que obteve foi alguém de cara tapada para mentir sobre mim, e esse alguém brevemente será identificado e processado até as últimas consequências.
Gonçalo Ferreira demonstrou realmente má fé no trabalho desenvolvido, porque se apenas introduziu na caluniosa notícia, a mentira de cara tapada, e não os testemunhos que abonam a meu favor, uma vez que isso retirava todo o crédito á notícia.
Assim Gonçalo, só demonstrou que tudo isto passa por uma encomenda como eu já referi publicamente e não quis demonstrar a opinião que outras pessoas têm sobre mim, muito menos apresentar testemunhos reais de que eu tenho uma vida normal e de trabalho.
Neste processo que dizem eu estar a ser investigado, apenas me resta trabalhar e continuar a minha vida na normalidade como até a data, esperando pelas autoridades para que possa ser constituído arguido ou ser ouvido por quem de direito.
Apenas deixo um aviso, o desfecho de tudo isto vai ser zero e cá estarei para processar todos quanto me denegriram e difamaram.
A justiça existe para julgar, e não a praça pública, muito menos as televisões podem fazer justiça sem que nada tenha sido provado e muito menos julgado.
Assim informo que não me vou mais pronunciar sobre ataques de que estou a ser alvo, remetendo tudo para os advogados e instâncias legais.
Obrigado Gonçalo Ferreira por demonstrar a enorme falta de profissionalismo e respeito que teve comigo.
Jornalismo de má fé, com todo o respeito pela SIC, escolham melhor os profissionais que tem, e não ponham pseudo profissionais a fazer este tipo de trabalhos.
“Nunca lutes com um porco, ficas todo sujo, e ainda por cima o porco gosta”, palavras proferidas ha muito pouco tempo pelo Presidente António Salvador e muito bem direccionadas.
César Boaventura, página do Facebook

1 comentário:

  1. Obrigado por me teres dito que a vigarice está a ser desmascarada agora esperamos que todos os mentirosos sejam desmascarado e criminalmente punidos; que se fassa justiça.

    ResponderEliminar