domingo, 16 de dezembro de 2018

JOGO FRENÉTICO TERMINA COM VITÓRIA ENCARNADA


ANDEBOL
A equipa de andebol do Benfica venceu na casa do Maia/ISMAI em jogo a contar para a 14.ª jornada do Campeonato Nacional de Andebol.
A equipa de andebol do Benfica venceu a formação do Maia/ISMAI, fora de portas, por 29-30, em jogo relativo à 14.ª jornada do Campeonato Nacional.
Um encontro bastante equilibrado com o Benfica a ter de lutar para chegar à dianteira do marcador. Aos 20 minutos de jogo os encarnados perdiam por 13-10.

A equipa de Carlos Resende reagiu, chegou a estar na frente, mas ao intervalo o marcador assinalava 16-16.
Pedro Seabra (3), Nyokas (3), Fábio Vidrago (3), Paulo Moreno (2), Belone Moreira (1), Carlos Martins (1), Nuno Grilo (1), Alexandre Cavalcanti (1) e Ales Silva (1) marcaram pelas águias na primeira parte.
No começo da segunda parte a equipa do Benfica assumiu a liderança do marcador, mas nem assim o equilíbrio se desfez. O Maia/ISMAI voltou a contrariar as águias e aos 45 minutos estava na frente por um golo: 24-23.
"Equilíbrio" foi a palavra-chave do jogo. Nenhuma equipa se conseguiu distanciar no marcador, mas os encarnados não atiraram a toalha ao chão e conseguiram saltar para a frente aos 50 minutos. Na derradeira fase do desafio suspense e a emoção continuaram lado a lado e não abandonaram as quatro linhas. A experiência dos jogadores encarnados veio ao de cima e a vitória não fugiu. Resultado final: 29-30.
Formação inicial do Benfica: Hugo Figueira, Fábio Vidrago, Alexandre Cavalcanti, Pedro Seabra, Belone Moreira, Carlos Martins e Paulo Moreno.
Os golos das águias foram marcados por: Nyokas (8), Pedro Seabra (6), Paulo Moreno (3), Nuno Grilo (3), Fábio Vidrago (3), Alexandre Cavalcanti (2), João Pais (2), Carlos Martins (1), Belone Moreira (1) e Ales Silva (1).
Os encarnados somam 38 pontos e mantêm a 3.ª posição da tabela classificativa. Na próxima jornada, o Benfica recebe no Pavilhão n.º 2 da Luz a formação do Madeira SAD. O jogo será disputado no dia 19 de dezembro, às 18h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário