segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

SERÁ QUE O IPDJ E O JUSTICEIRO MEIRIM VÃO INTERDITAR O ANTRO ANDRUPTO?


Depois das cenas de ontem no Bessa protagonizadas pela claque andrupa e por elementos do mesmo clube, ficamos à espera das decisões do IPDJ e do justiceiro Meirim. Será que vão interditar o recinto andrupto ou vão aplicar umas multas obscenas de 19 euros e 11 euros aos enraivecidos elementos da estrutura andrupta? Já agora os petardos e mais objectos que caíram no relvado e retardaram o início da 2º parte em 12 minutos  será levado em conta ou será mais um caso de lavagem? Essa já começou nos escribas e pés de microfone amestrados. Olhem se fosse o Benfica, era um arraial em todas as fossas televisivas e nos jornais de lama catrina.



Já agora não entendo o estrondoso silêncio do Benfica sobre o que se passa na arbitragem. Não querem acabar com o reinado do Fontelas e Paulos Costas deste antro federativo?Pois tem aqui uma oportunidade de ouro, fico siderado como o Benfica não reage a isto, veja   o link (AQUI) .
Porquê tanto silêncio Benfica?

2 comentários:

  1. Diz muito bem. Não entende você nem entendo eu e todos os benfiquistas deste silencio omisso que perdura já desde a época transacta. Lamentável, lastimável, termos uma Direcção que se refugia atrás das portas, quiçá envergonhada e aparentemente amedrontada pelos processos em que estão envolvidos que, se calhar, os inibem de vir a terreiro sempre e quando necessário, defender o nosso clube da já descarada e costumeira roubalheira que tem sido este campeonato a exemplo aliás, do que se passou na época passada. Tristeza esta. Ao ponto em que chegámos.

    ResponderEliminar
  2. Estes justiceiros da FPF só querem regalias e xular o povo do erário público do resto é uma autêntica máfia na disciplina desportiva e o MP é os iluminados procuradores a de férias mas querem mais taxo

    ResponderEliminar