sábado, 8 de dezembro de 2018

TRIUNFO TAXATIVO COM EXIBIÇÃO DE CLASSE!


HÓQUEI EM PATINS FEMININO
Benfica mantém liderança invicta da tabela classificativa e no domingo (18h00) recebe a formação do Nafarros.
CACO e Sport Lisboa e Benfica disputaram, este sábado, a 6.ª jornada do Nacional de Hóquei em Patins Feminino (Zona Sul). No Pavilhão do CACO, em Campo de Ourique, depois dos triunfos para a Liga Europeia e para a Taça de Portugal, regresso ao Campeonato com uma goleada (2-11) perante o 2.º classificado.
Início de jogo intenso, com o Benfica a tomar a iniciativa. O golo inaugural não tardaria, com Marlene Sousa, assistida por Rita Lopes, a rematar para o 0-1 (2’). Aos 5’, vantagem dilatada, com Rita Lopes a fazer o 0-2… e o marcador mexeria novamente aos 15’, desta feita na marcação de uma grande penalidade: Rute Lopes a converter e a fazer o 0-3.

A um minuto do intervalo gritou-se golo novamente… e mais do que uma vez! Mais duas assistências de Rita Lopes, primeiro para o remate certeiro de Maria Silva (0-4), depois para a stickada de Inês Vieira (0-5). A um segundo do descanso, tento para as anfitriãs, com Diana Lopes a reduzir para o 1-5.
Na segunda metade, mais Benfica e mais golos! Inês Vieira, Marlene Sousa (2), Maria Silva (2) e Aina Arxé marcaram para as águias, com Beatriz Alves, num livre direto, a fazer o golo de honra dos segundos 25 minutos para as da casa. Contas feitas, triunfo taxativo por 2-11.
Cinco inicial do Benfica: Maria Vieira, Rita Lopes, Rute Lopes, Marlene Sousa e Aina Arxé.
Na próxima jornada, o Benfica – líder invicto do Campeonato Nacional, agora com 18 pontos – recebe a formação do UDC Nafarros. A partida está agendada para as 18h00 de domingo, dia 9 de dezembro, no Pavilhão Fidelidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário