segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

O CANDIDATO SILVA VOLTA A DESTILAR AZIA


Antigo vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva abordou a saída de Rui Vitória no blogue Geração Benfica e apontou um sucessor: José Mourinho.
Em tom crítico, Rui Gomes da Silva salientou: «Apesar de - continuo a dizer - que seria agora o momento certo para quem, tendo ganho tanta comissão à conta de quem está no Benfica, poder devolver essa “parceria estratégia” com um favor aos “parceiros”! Como? Trazendo José Mourinho, para que mais um falhanço não fosse assacado à conta corrente do Presidente! A ver vamos se a parceria, afinal, é só estratégica quando se tratam dos 10% ...»

Relativamente à derrota diante do Portimonense, Rui Gomes da Silva classificou-a de "desastre" e considerou que a saída de Rui Vitória era um cenário esperado. "O desastre depois de Portimão ... que poderia ter sido o desastre depois de Munique!!! Tão previsível que acontecesse que não surpreendeu ninguém! Depois da crise, da decisão de rescisão, da “luz”, da declaração de aposta, sabíamos - todos, nós e eles - o que se seguiria! Por isso ... a questão era ... quando aconteceria e não ... se aconteceria! Porque o grau de fragilização de Rui Vitória - a quem agradeceremos muito e eternamente o 35 e o 36 - era tão evidente que não aguentaria (como não aguentou) o 1.º desaire. Rui Vitória, tão elogiado há menos de 1 mês, não resistiu à 1.ª derrota", frisou, aprofundando nas críticas.

"Por culpa alheia, que sem a força, a resistência e a capacidade de liderança de outrora, preferiu deixar cair a sua escolha a defendê-la até ao fim! Mas também por culpa própria, ao não ter percebido que “isto” era questão de mais jogo, menos jogo, depois de ter aceite ser o “cordeiro” para ser imolado quando, após o tetra, admitiu atacar o penta sem jogadores", acrescentou.

In Record

5 comentários:

  1. Na altura propia este aziado vai saber a q quantos de Maio pariu a poupa

    ResponderEliminar
  2. https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/documentos-de-clientes-da-plmj-expostos-na-internet-apos-ataque-informatico-395552 ass. Kill

    ResponderEliminar
  3. É um candidato legitimo com 25 anos de cotas pagas ininterruptamente, e não consta que tenha sido sócio de outros clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde está escrito que ele não é um candidato legítimo? Concerteza que é, quanto a não ter sido sócio de outros clubes é relativo, mas já patrocinou jantares e esteve presente em galas dos andruptos. Mas é político e com políticos o melhor é manter distâncias....

      Eliminar
  4. O Rui GS tem tudo para ser o futuro presidente do SLB
    Como jurista vai herdar uma amálgama de processos do Vieirismo!!
    Eu enquanto sócio só preciso de saber pormenores do negócio Rafa...!!

    ResponderEliminar