quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

YASMIM RIBEIRO CONTRATADA


FUTEBOL FEMININO
A lateral esquerda, de 22 anos, vem do Corinthians e é o reforço mais recente da equipa de futebol feminino do Benfica.
asmim Assis Ribeiro é a mais recente contratação do Benfica para a época 2018/19. A lateral esquerda de 22 anos vem cheia de vontade de integrar “um projeto encantador” e vai vestir a camisola n.º 71.
Internacional pela seleção brasileira, já passou por clubes do seu país como Clube São José e Corinthians, onde atuava antes de vestir o Manto Sagrado.
Questionada sobre o que a levou a abraçar o projeto do Clube da Luz, a jogadora foi taxativa: “Primeiramente pela grandeza do clube e depois porque me apresentaram um projeto muito bom, muito ambicioso, organizado e isso encantou-me”, começou por dizer Yasmim, em declarações à BTV.
Yasmim Ribeiro

“É a primeira vez que saio do meu país para jogar e juntando todos esses fatores agradou-me muito, porque realmente nunca tinha chegado até mim uma proposta destas e eu aí decidi que queria abraçar este projeto”, acrescentou.
Sobre a pioneira equipa de futebol feminino do Benfica, Yasmim não tem dúvidas que tem tudo para dar certo.
“Acredito que este projeto tem tudo para crescer e eu posso dar um pouco de mim para esse crescimento, tal como vai ser muito bom para a minha carreira. Gostei muito da proposta, queria muito fazer parte de um projeto como este e hoje estou muito feliz por estar aqui no Benfica”, enfatizou a jogadora.
A lateral esquerda que afirma “chegar para ajudar e dar a vida pelo projeto”, mostrou já ter conhecimento de algumas particularidades do Clube da Luz.
Yasmim Ribeiro
“Sei que é um dos maiores clubes do Mundo. Chegamos aqui e só pela grandeza do Estádio e pela grandeza que dizem que é o apoio dos adeptos, já começamos a perceber que são apaixonados, que apoiam o Clube, tanto no Futebol como nas diversas Modalidades e isso enche-nos os olhos”, confessou.

Sem comentários:

Enviar um comentário